Fatos Sobre Leonardo Revelado

Meu marido esta com umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. O que pode ser?

LEonardo disse: 15 do maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e tais como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo Muito mais grave?

tenho 22 anos ja faz certos meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando o pênis está mole ela Vive maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se É possibilitado a ser algum problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio indicado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

. Isso me deixa bem mau e ela tb nãeste se sente natural, pois não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume do me masturbar, tomando sexo por telefone a demasiado tempo. será q poderia deter acacionado algo por errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima para o caso do o pai.

Ainda mais ao meus 27 anos???” O que pode ser? o que devo tomar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O de que sinto é tais como se este me corpo estivesse dormindo, fico utilizando este penis ereto, transo Ainda mais este orgasmo nãeste vem, tem relação a bexiga cheia, utilizando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei de que monique elias serpa tempo antes usei uma sunga que estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este de que criar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero de exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele nãeste quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois o pênis nãeste produz Muito mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

tenho ferificado qual este o penis quer no estado flacido, quer erecto está Ainda mais pequeno, tais como tivesse cada POR DIA que passa atrofiado.

Patricia disse: 15 de outubro do 2008 às 11:33 PM Oi,possui um mes q sinto dor na Parcela por baixo do ventre,dor ao urinar,vontade excesiva de urinar,ardencia ao urinar,fisgada na vagina..Ja fiz tres exames de urina e cultura e nao dá nd,até fiz 1 ultra som tb nao deu nd.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *